Após a Corrida do Milhão, os participantes do 1º Campeonato Brasileiro de Automobilismo da ABRA chegam à Austrália, mais especificamente ao Autódromo de Mallala, onde será realizada a 13ª etapa do certame.
Ainda resta uma vaga na equipe Killers/Alpha e quem se interessar é só mandar uma mensagem privada para o bacchus30 ou o jeansapia, ou então deixar uma mensagem no tópico criado no forum do jogo.
Sobre Mallala
O Mallala Motor Sport Park é um circuito de 2,6 km (1,6 mi), localizado perto da cidade de Mallala, em South Australia, 55 km ao norte de Adelaide.
O autódromo foi construído no local da antiga Base da RAAF, com o objetivo de substituir o Port Wakefield Circuit e serviu como casa do automobilismo de South Australia ao longo dos anos sessenta. Em 1971 foi comprado por Keith Williams, que na época era proprietário do Surfers Paradise International Raceway e estava construindo o Adelaide International Raceway. Mallala foi fechada naquele ano por questões judiciais, impedindo qualquer atividade automobilística, fazendo de Adelaide a nova casa do automobilismo em South Australia. Após o fechamento, a Chrysler Austrália continuou usando o autódromo como sua pista de testes.
Em 1977 o empresário e piloto Clem Smith comprou o autódromo que foi reconstruído e reaberto para corridas de motos em 1980 e de carros em 1982. O automobilismo nacional continuou esporadicamente ao longo dos próximos anos, mas o circuito foi trazido de volta ao foco quando foi escolhido em detrimento de Adelaide para sediar uma rodada do Australian Touring Car Championship a cada ano, de 1989 a 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário